Notícias

  • Fonte normal
  • Aumentar fonte
  • Adicionar a favoritos
  • Imprimir
  • Envie para um amigo:





12/2013

Deu Positivo, o que eu faço? AfroReggae lança livro sobre o assunto

Deu positivo, o que eu faço?

Com a proposta de facilitar aqueles diálogos difíceis que são muitas vezes imprescindíveis, o Grupo AfroReggae lançou a coleção CONVERSAS.

Abordando um tema por mês – tratando das mais diversas temáticas e contando com a participação do público para sugerir assuntos, a Coleção busca estimular o questionamento de nossos próprios pontos de vista e facilitar aquela conversa que precisamos fazer, mas ainda não tivemos coragem de puxar.

Nesta segunda edição trataremos das perguntas comuns que podem passar na cabeça de um jovem ao descobrir que está com AIDS. Muitas são as dúvidas e inseguranças que precisam ser sanadas e falar do assunto com alguém de confiança pode ser crucial para obter o tratamento médico adequado.

A cartilha conta a estória de João, um jovem de 23 anos que acaba de descobrir que contraiu o vírus do HIV e é dedicada ao ativista Ézio Távora, que há mais de 30 anos luta pelo bem estar das pessoas que vivem com AIDS. Esta também é a participação do AfroReggae em relação ao dia 01 de Dezembro – Dia Mundial de Luta contra a AIDS.

Leia e Divulgue: Afroreggae – Conversas2-Deu-positivo-11

 

Compartilhe