Notícias

  • Fonte normal
  • Aumentar fonte
  • Adicionar a favoritos
  • Imprimir
  • Envie para um amigo:





01/2013

Norte e nordeste: parcerias contribuem para a revista Saber Viver chegar a leitores destas regiões

Distribuir os 120 mil exemplares da revista Saber Viver nas Unidades de Saúde e ONG/Aids do Brasil exige excelente logística e trabalho em parceria.  Em São Paulo, o convênio firmado com o Programa Estadual de DST/Aids assegura a distribuição de 60 mil exemplares da revista em todo o estado. No restante do país, a revista conta com a parceria do Departamento de Aids do Ministério da Saúde para a distribuição dos exemplares. Mas é no Norte e no Nordeste onde está nosso maior número de parceiros.

Os programas de Aids dos estados do Amazonas, Piauí, Pernambuco e Alagoas recebem, juntos, 5.000 exemplares de cada edição da Saber Viver e enviam para as suas Unidades de Saúde e ONG/Aids que, assim, os distribuem para as pessoas soropositivas.

A Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV de Campina Grande, Paraíba (RNP – CG), é a nossa grande parceria nessas regiões, responsável pelo envio de 8.400 exemplares da Saber Viver para US e ONG/Aids do Acre, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Sem essas colaborações seria impossível alcançar um número tão grande de leitores!

Acreditamos que a Saber Viver nº 49 – com as mulheres poderosas na capa – já esteja com vocês. Aguardem: em breve vem aí a Saber Viver nº 50.

Agradecemos a todos que nos ajudam a distribuir a revista e, claro, a nossos leitores. Feliz 2013!

Confira as Unidades de Saúde e ONG/Aids do norte e do nordeste onde você pode encontrar a  Saber Viver:

Acre / Amazonas / Pará / Rondônia / Roraima / Amapá / Tocantins

Maranhão / Piauí / Ceará / Rio Grande do Norte / Paraíba / Pernambuco / Alagoas / Sergipe / Bahia

Compartilhe