Publicações

  • Fonte normal
  • Aumentar fonte
  • Adicionar a favoritos
  • Imprimir
  • Envie para um amigo:





Saber Viver » Saber Viver n.25

12/2003

Encontrei um grande amor

“Olá, amigos da Saber Viver. É com muito prazer que quero relatar a minha história nesta revista. Li, pela primeira vez, a Saber Viver enquanto esperava por uma consulta de rotina na sala do médico. Passei a gostar da revista e li toda ela, principalmente a seção Contatos Imediatos. Passei a ser leitor da revista assíduo e mandei uma carta para esta seção.

Há cerca de dois anos, uma pessoa que havia escrito para mim me chamou a atenção. Seu nome era Regina. Entrei em contato com ela por telefone. Passamos a nos falar com freqüência. Resolvemos nos conhecer pessoalmente e ficamos muito amigos um do outro. Namoramos alguns meses e resolvemos morar juntos. Mais de um ano se passou e estamos muito felizes. As nossas famílias também. Eu morava em São Paulo e ela, em Rio Claro (SP). Me mudei para Rio Claro para estar ao lado dela.

Resolvemos contar a nossa história principalmente para mostrar às pessoas que acham que estar com HIV significa que está tudo acabado. Nada disso! Você tem que se gostar mais ainda e ter certeza que poderá ainda encontrar um grande amor”.

Osvaldo R. da Silva e Regina C. Mesquita

Compartilhe