Publicações

  • Fonte normal
  • Aumentar fonte
  • Adicionar a favoritos
  • Imprimir
  • Envie para um amigo:





Saber Viver » Saber Viver n.47

12/2010

Parcerias garantem a distribuição da Saber Viver em todo o Brasil

O segundo semestre de 2010 registrou a articulação de diversos atores envolvidos no enfrentamento da aids, com ênfase em ações de comunicação. Há 11 anos promovendo a comunicação entre pessoas vivendo com HIV/aids, a Saber Viver participou de diversos eventos, em palestras e oficinas.
Desta integração com o movimento social surge importante parceria para garantir a sustentabilidade da publicação: a partir desta edição, o Núcleo de Campina Grande da Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV/Aids (RNP+ CG) é responsável pela distribuição da revista no Nordeste.

A impressão da Saber Viver e a distribuição da revista nas demais regiões do país está garantida pelo  Departamento Nacional de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde em parceria com os Programas Estaduais de Aids, que serão responsáveis pelo envio da revista para unidades de saúde e ONGs em cada Estado.

Nesta edição, veja matéria especial sobre a participação social nas ações de enfrentamento da aids e confira dicas para prevenir e controlar alterações metabólicas que podem provocar problemas no coração. Na coluna Conheça seus medicamentos, a infectologista Márcia Rachid tira dúvidas sobre o Kaletra e seus possíveis efeitos colaterais.

A todos os leitores, a Saber Viver deseja um ótimo 2011, com muita saúde! Boa leitura!

Compartilhe