Publicações

  • Fonte normal
  • Aumentar fonte
  • Adicionar a favoritos
  • Imprimir
  • Envie para um amigo:





Saber Viver » Saber Viver n.48

12/2011

Muito assunto pra pouca revista!

A Saber Viver faz parte da vida de muitas pessoas soropositivas. Mas, agora, depois de 12 anos de existência, a revista está com dificuldades para manter sua periodicidade. Desde 2008, temos conseguido produzir apenas duas edições por ano (no início, de 1999 a 2004, eram seis!) e em 2011 só conseguimos produzir esta, a 48ª edição. Falta de recursos suficientes para financiar a revista são a causa dessa redução.

Mas o que não falta é assunto importante e interessante para publicar! A seguir, uma prévia do que você lerá nesta edição.

Primeiro, uma boa notícia para homens e mulheres soropositivos que desejam ter filhos: a chance do vírus passar para o bebê é quase nula, se todas as recomendações médicas forem respeitadas.

Um assunto polêmico, doloroso e atual não poderia faltar. A Previdência Social tem causado muitos transtornos para as pessoas com dificuldades para trabalhar. Portanto, informe-se e garanta seus direitos!

A boa relação entre profissionais de saúde e pacientes é fundamental para o tratamento, você sabe. Conheça algumas histórias e envie a sua para nós.

Por fim, não deixe de ler as matérias sobre saúde que você sempre vê por aqui.

Ótima leitura!

Compartilhe